Como comprar | Nerdz | Venha para um mundo diferente -- o seu!

Como comprar

Fazer suas compras em nossa loja virtual é fácil. Mas, para facilitar ainda mais sua compra, reunimos abaixo as respostas para algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Caso não encontre a informação que deseja, fique à vontade para entrar em contato conosco pelo telefone (51) 3012-2800 ou pelo email sac@nerdz.etc.br.

O NOVO SITE DA NERDZ – Informações e perguntas frequentes

A Nerdz é a nova encarnação da Loja Jambô, a loja oficial da maior editora de RPG do Brasil. Fizemos esta mudança para deixar claro que a Nerdz vai além do bom e velho jogo de interpretação. Aqui, trabalhamos com todos os materiais relacionados ao mundo geek/nerd: quadrinhos, mangás, card games, jogos de tabuleiros, action figures, vestuário… e RPG também, é claro! A mudança foi apenas de marca; nossa equipe, nosso atendimento e nosso amor por esse mundo continuam os mesmos!

P: Meu cadastro na Loja Jambô continua valendo?
R: Sim, se você já era cliente da Loja Jambô, continuará tendo cadastro aqui na Nerdz — mas precisará reinserir sua senha no sistema (por razões de segurança, as senhas dos usuários não puderam ser importadas para a nova plataforma). Para fazer isso, apenas clique em Esqueci minha senha. Você receberá em seu e-mail um link para inserir sua senha.

P: Não consigo visualizar meu histórico de compras no antigo site da Loja Jambô. O que houve?
R: Por questões técnicas, não foi possível importar o histórico de compras do site antigo da Loja Jambô. Entretanto, temos todas essas informações armazenadas. Caso precise de alguma informação de seu histórico de compras antigo, basta entrar em contato conosco nos canais indicados no início desta página.

P: Fiz a compra de produtos digitais (PDFs) no site antigo da Loja Jambô. Como faço para acessá-los?
R: Em sua Ficha de Personagem há uma seção com os links para todos os seus produtos digitais, tanto os comprados no site antigo quanto no novo. Caso algum produto digital que você tenha comprado não esteja disponível, entre em contato conosco nos canais indicados no início desta página e disponibilizaremos um link para você.

Nos primeiros dias, é possível que o site apresente instabilidades. Em caso de problema, por favor entre em contato conosco através do sac@nerdz.etc.br. Desde já, pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

Agora, aproveite o site novo. Navegue por ele e entre em um mundo diferente… O seu!

CLASSIFICAÇÃO DE PRODUTOS USADOS

Para produtos usados, utilizamos o seguinte critério de classificação quanto à conservação:

Usado ++: produtos praticamente novos, com mínimos sinais de uso.

Usado +: produtos bem conservados, mas com poucos sinais de uso, como pequenas marcas na capa.

Usado: produtos com sinais visíveis de uso, como marcas nos cantos da capa ou páginas levemente amareladas.

Usado -: produtos bastante usados, com marcas extensas na capa, páginas amareladas e/ou com pequenos rasgos.

Apesar dos danos, produtos com essa classificação estarão completos e em condições de uso, exceto quando indicado o contrário em sua descrição. Exclusivamente no caso de produtos usados, as fotos nem sempre vão refletir o estado exato de condição do item. Caso deseje informações mais detalhadas sobre um determinado produto usado, entre em contato conosco através de sac@nerdz.etc.br

INFORMAÇÕES SOBRE FRETE GRÁTIS

Produtos indicados como Frete Grátis ou PAC/Impresso Grátis Acima de R$100,00 têm frete gratuito por PAC ou Impresso Registrado. O envio por Sedex não é coberto pela promoção. Note que, se comprar outros produtos que não estejam cobertos por uma destas promoções, você irá pagar pelo frete destes outros produtos.

COMPRAS DE PRODUTOS EM PRÉ-VENDA

Produtos disponibilizados em pré-venda serão enviados em até 1 dia útil após a entrega do produto por parte do fabricante. Sempre que possível, divulgaremos a data prevista de entrega, conforme informada pelo fabricante. Para evitar erros no envio, pedidos contendo produtos em pré-venda e produtos já disponíveis serão enviados junto. Caso queira receber os produtos disponíveis imediatamente, pedimos a gentileza de efetuar dois pedidos separados.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Junto com o seu pedido você irá receber uma representação simplificada de sua Nota Fiscal Eletrônica: a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda. Você receberá também esta chave numérica e link para acesso de NF-e em seu e-mail de cadastro do site, tão logo seu pedido seja enviado.

CÓDIGOS DE PROMOÇÃO

Usar nossos códigos de promoção é simples. Após selecionar seus produtos e clicar em “Finalizar a Compra”, você verá uma lista com todos os itens em seu pedido. Abaixo dessa lista você encontrará um campo para validar seu cupom. Digite o código para receber seu desconto. Apenas um código pode ser usado por compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Os pagamentos em nosso site são protegidos e utilizam os sistemas da Rede e da Clearsale. Para sua segurança, não armazenamos dados de cobrança, como as informações de seu cartão de crédito, em nosso sistema.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Boleto bancário (emitido pelo banco Itaú);
Cartão de crédito, com opção de parcelamento em até 5 vezes sem juros. Aceitamos Mastercard, Visa e Diners.

PRAZOS DE ENVIO E DE ENTREGA

Nosso prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de confirmação depende de sua modalidade de pagamento; pagamentos em cartão de crédito são confirmados em até 2 dias úteis, e pagamentos por boleto são confirmados em até 3 dias úteis. Lembramos que os Correios não funcionam aos finais de semana e feriados; caso seu pagamento seja confirmado em um desses dias, seu pedido será enviado após a contagem do próximo dia útil.
Após seu pedido ser enviado, você receberá uma mensagem através de seu endereço de e-mail cadastrado em nosso site, contendo a data de envio e o número de registro do Correios para seu pedido. Você pode visualizar o status do seu pedido clicando em sua Ficha de Personagem. Caso você não consiga visualizar o seu pedido e não receba uma mensagem com seu código de rastreio em até 3 dias úteis após realizar seu pagamento, pedimos que entre em contato conosco.
Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios, e dependem da modalidade de frete. Para Sedex, o prazo é de 24 horas para capitais e 48 horas para cidades do interior.
Para PAC ou Impresso Registrado, o prazo é de até 10 dias úteis, podendo ser um pouco maior para cidades da região Norte e Nordeste. Na maioria das cidades, a entrega é efetuada somente em dias úteis.

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido em nosso site através de sua Ficha de Personagem. Após o envio, você pode consultar o andamento de seu pedido em sua Ficha de Personagem. Basta clicar em “Rastrear Pedido” e você visualizará o andamento de seu pedido diretamente no site dos Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é oferecer a nossos clientes uma compra com tranquilidade, segurança e satisfação. Para tanto, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Troca por defeito
Antes de efetuar a devolução de seu produto com defeito, entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail no início desta página. Dessa forma, poderemos reservar (ou solicitar) uma nova unidade do produto com antecedência.
O prazo para troca por defeito é de 7 dias após o recebimento de seu pedido. Após esse prazo, a troca deve ser efetuada diretamente com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Devolução por arrependimento/desistência
Para devolver um produto por arrependimento, observe as seguintes condições:
O prazo para desistência da compra é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.

Em todos os casos de troca ou devolução, os produtos devem ser enviados para:

Nerdz – Loja Matriz
Rua Sarmento Leite, 627
Centro Histórico
Porto Alegre, RS
90050-170

DEVOLUÇÕES POR ERRO NO CADASTRO

Confira atentamente seus dados cadastrais antes de efetuar sua compra. Estes dados são de inteira responsabilidade do cliente, e são utilizadas para envio de seus pedidos. A Nerdz não se responsabiliza por pedidos extraviados ou atrasados devido a problemas nas informações fornecidas pelo comprador.
Caso seus dados cadastrais estejam incorretos e seu pedido seja devolvido, entraremos em contato com você para solicitar a correção dos dados. Nestes casos o pedido será reenviado mediante a cobrança do valor correspondente ao frete (mesmo para pedidos com frete grátis).